quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tudo NOVO de NOVO!

Eeee... televisão... hoje assistindo-a vi sobre um novo programa que vai estreiar na globo com esse nome... pois é pensei na hora que esta seria uma boa frase pra expressar o que esta acontecendo na minha vida. TUDO NOVO DE NOVO! Nunca mudei tanto em todos os sentidos da minha vida. Isto é bom ou ruim?Ainda não sei... nunca dá pra saber de cara. Então me resta esperar mais uma vez e ver no que dá.
Bom, mas uma coisa eu to feliz, estou fazendo o que gosto com pessoas que gosto! Pois é, estou de novo em Umuarama e na Rádio Universitária, agora pra dar um up grade nesta rádio!!!Uhuuuu...
Muitas novidades virão por aí, quem já escuta a rádio vai perceber e quem não escuta entra aí: www.rup.org.br e ouça online e ao vivo!
Valeu galera e até mais!

Um comentário:

Anônimo disse...

Legal saber que vo6e está bem e feliz ;-)
Boa sorte na rádio!