sábado, 26 de abril de 2008

Fazer acontecer!

Ainda não sou uma consultora de planejamento - AINDA - mas acredito que planejamento está em mais coisas na nossa vida do que suponhamos.
To lendo um livro muito bom, que sinto que vai muda o meu jeito de pensa sobre minha vida e como a levo. Até coloquei ele no "Olha aí" onde pretendo atualizar sempre com o que acho relevante para a área e também para a vida.
Bom... voltando sobre o livro ele se chama "A arte de fazer acontecer - David Allen" e ensina de forma bemmm prática como podemos planejar melhor nosso tempo, nossos afazeres. O legal é que dá pra aplicar isso pra tudo: para o trabalho, para a vida e no que mais te der na telha.
Eu até acho que tem gente que já leu o livro e que pode não concordar com o que eu disse, mas como ainda não terminei de ler, posso mudar de opinião até o final.
No decorrer da minha leitura, quando achar algo interessante no livro eu vou postar aqui no blog.
Quem fico com vontade de ler... acho que vale a pena. E não precisa gosta de planejamento não!Precisa só ter vontade de ter um outro olhar sobre a sua vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Livro é fantastico. David Allen consegue ser muito prático e é facil aplicar os seus conceitos em todas as áreas da vida.
Não saio de casa sem minha lista de tarefas. ;-)

Anônimo disse...

O Livro é fantastico. David Allen consegue ser muito prático e é facil aplicar os seus conceitos em todas as áreas da vida.
Não saio de casa sem minha lista de tarefas. ;-)

Paulinho Blog disse...

mto bom este livro...!!!